Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

domingo, abril 10, 2011

Nobre admite ser alvo de desprezo por aceitar convite

Candidato a presidente da AR pelo PSD

Fernando Nobre considerou hoje que aceitar o convite do PSD para ser candidato independente do partido a presidente da AR foi uma decisão que pode ser incompreendida. No Facebook já há reacções negativas.

"Foi uma decisão muito difícil. O país vive uma situação dramática, os tempos que nos aguardam são espinhosos e duros, estamos carecidos de rumo e é preciso encontrar plataformas de entendimento que nos permitam abrir os caminhos do futuro", refere o cabeça de lista por Lisboa do PSD na sua página da rede social Facebook.

Fernando Nobre considera que o facto de se manter como independente não o "livra da responsabilidade de contribuir para o futuro colectivo", adiantando que poderá ser alvo de "muitas incompreensões", de críticas "e até de desprezo de muitos".

No entanto o antigo candidato independente à Presidência da República, que recolheu cerca de meio milhão de votos, adianta que vai manter a sua "autonomia e independência".

Apesar disso, os comentários na sua página já são muitos.

O candidato pelo circulo de Lisboa anunciado hoje por Passos Coelho na sua página do facebook adiantou estar já a preparar um programa que submeterá aos futuros líderes parlamentares, "para gerar mais consensos, para reforçar o regime e a Democracia, para abrir novas oportunidades de auscultação e diálogo com os cidadãos".

In Diário de Notícias online
10/04/2011


Nota: Não sou xuxa, não sou laranja, nem tão pouco dos outros partidos com assento na AR. Nas Presidenciais, votei neste tipo porque pensei ser uma pessoa nobre (não só no nome mas no carácter). Enganei-me redondamente! Este sr. Nobre não tem coluna vertebral direita, não tem verticalidade, não presta, depois desta jogada política! É mesmo desprezível esta sua atitude. Tem toda a razão quando "inocentemente" afirma que "admite ser alvo de desprezo por aceitar convite". Nem mais, sr. Nobre... Puro desprezo é o que sinto por esta sua atitude! E essa do «para abrir novas oportunidades de auscultação e diálogo com os cidadãos»... arranje outra estória que essa já não pega!

.

Sem comentários:

Enviar um comentário