Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

segunda-feira, abril 11, 2011

Fernando Nobre no Jornal das 9 em 01/03/2011

Sinceramente, admito que fui enganado por este sujeito! Nas Presidenciais votei nele porque o considerei uma pessoa séria, vertical, com princípios, coisa que não acontece com a corja política que por aí abunda.

Ao ler a notícia da sua incorporação, mesmo com o estatuto de "independente" (o que é isso, na verdade?) na lista de Lisboa do PPD/PSD... caíram-me os ditos cujos ao chão!

Já não se pode confiar seja em quem for! A política, como o futebol, é um antro de sucateiros, de oportunistas, de mafiosos e corruptos! Portugal? Portugueses? Apenas servem para botar o papelinho (voto) nas urnas e colocar esta gajada no bem bom! E há quase 4 décadas que ninguém se apercebeu disto? Falo contra mim que também caí, nas Presidenciais 2011, na esparrela de escolher este candidato, mas em ordem a partidos... já perdi o conto há última vez que votei em algum deles!




"Não é por acaso que os altos detentores de cargos políticos deste país me têm contactado porque querem todos saber o que é que eu vou fazer. Eu tenho-os tranquilizado a todos. Partido político nem pensar, nunca. Não peço nada, nunca pedi. Por isso nunca aceitarei nenhum cargo partidário nem governativo", disse Fernando Nobre na entrevista concedida a Mário Crespo feita no dia 1 de Março de 2011, a primeira após as presidenciais.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário