Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

sábado, maio 14, 2011

ROGER WATERS, DAVID GILMOUR COMFORTABLY NUMB @ O2 LONDON 12 MAY 2011

David Gilmour juntou-se a Roger Waters em "The Wall" (fotogaleria e vídeo)

Concerto de ontem à noite em Londres incluiu uma outra surpresa: Nick Mason também subiu ao palco. Uma inesperada reunião dos três músicos dos Pink Floyd.



Ontem à noite concretizou-se a há muito prometida participação de David Gilmour num dos concertos da digressão "The Wall" de Roger Waters.

A 12 de maio, no segundo espetáculo na O2 Arena, em Londres, o guitarrista surgiu no cimo do muro para cantar e tocar 'Comfortably Numb' e no final juntou-se aos restantes músicos para tocar bandolim elétrico em 'Outside The Wall'.

Mas a maior surpresa da noite foi a subida ao palco do baterista Nick Mason para tocar pandeireta e cantar a canção de despedida.

Em julho do ano passado Gilmour tinha convencido Waters a juntar-se-lhe para um evento de beneficência em Oxfordshire, com a promessa de que retribuiria interpretando 'Confortably Numb' em "The Wall".

Adivinhava-se que a data escolhida seria uma das seis de Londres, pois esses concertos estão a ser gravados para edição em DVD.

Lembremos que a fase europeia desta digressão iniciou-se em Lisboa, a 21 e 22 de março, no Pavilhão Atlântico.

Até ao momento estão previstos 64 concertos, o último dos quais está marcado para 9 de julho em Atenas.

Veja em baixo o vídeo com David Gilmour e Roger Waters juntos em "Comfortably Numb".



In Expresso online
Rui Tentúgal (texto)
18:26 Sexta feira, 13 de maio de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário