Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

Sobre este Blogue

Este Blogue é produzido por um cidadão Português que, devido às atrocidades cometidas pelos políticos desde há quase 37 anos, sobre o golpe militar de 25'Abr'74, pretende gritar a sua indignação e revolta por tudo aquilo que têm feito a Portugal e aos Portugueses.

Não existe qualquer tipo de ligação ideológica a partidos políticos, movimentos, organizações políticas ou outras de qualquer espécie e semelhança. Apenas a Voz de um Cidadão que, estando impedido em muitos jornais online de comentar o que lhe vai na alma, por EXISTIR CENSURA nesses mesmos órgãos de comunicação social, teve de criar este espaço para o fazer.

Também este espaço servirá de ajuda e divulgação a apelos que eventualmente surjam e que não impliquem conotações políticas ou a elas ligadas.

Quem o pretender fazer, basta enviar um e-mail para: