Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

sexta-feira, abril 01, 2011

Carris renova frota com carros de luxo

Estado

Empresa aluga automóveis topo de gama para quatro administradores.















Nota: Não sei se isto é uma partida do 1 de Abril mas se for, não tem piada nenhuma. Numa altura em que o país está de rastos, se esta notícia não for mentira abrilesca, é uma ofensa, um atentado a quem trabalha e tem de andar a sustentar esta cambada, com  os sucessivos aumentos de passes "sociais", bilhetes, diminuição e encurtamento de carreiras, horários com tempos de espera aumentados, motoristas sem categoria para transportarem pessoas, viaturas "novas" piores que as anteriores (laranjas)...

Realmente para comprar estas frotas de luxo, há que cortar e ir ao bolso dos clientes! Uma empresa do Estado, onde já não existe dinheiro para pagar dívidas ao estrangeiro, no valor de milhares de milhões de euros, é altamente gratificante saber que temos um primeiro ministro, ministros e restante cambada governativa a entrarem nestas loucuras...

Se isto é mesmo para rebentar, rebentem, porra!!! Mas desapareçam da nossa vista de uma vez por todas! Se algum destes Manuéis tiver a desfaçatez e o azar de vir ter comigo, na próxima campanha para eleições, pode ter a certeza, mas mesma a certeza absoluta que o mando p'ró CARALHO!!!

.

Sem comentários:

Enviar um comentário