Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

terça-feira, abril 05, 2011

Lisboa, Porto e Cascais um nível acima de 'lixo'

Fitch corta 'rating'

A Fitch cortou esta terça-feira o 'rating' de longo prazo às cidades de Cascais, Lisboa e Porto de A- para BBB-, a um nível de ser considerada 'lixo', deixando a nota das cidades em revisão para possível novo corte.

Em comunicado, a agência nota que não observou uma deterioração significativa da situação financeira dos três municípios, sendo o corte na notação de crédito aplicado devido aos cortes sucessivos no 'rating' da República.

A agência explica ainda que os seus critérios de avaliação de crédito não permitem que os municípios portugueses tenham uma notação superior à de Portugal.

Assim, após o corte de 'rating' de Portugal anunciado pela Fitch na sexta-feira passada para BBB-, também estes municípios ficam com uma nota de BBB-, a um nível de saírem da escala de investimento, ou serem considerados 'junk' ('lixo').

A notação de curto prazo sofreu também um corte de F2 para F3, e fica em 'Rating Watch Negative', que indicia a possibilidade de um novo corte nos próximos três a seis meses.

In Correio da Manhã online
05/04/2011

Nota: Mas estes gajos agora deram em cortar tudo o que seja relativo a Portugal? Agora também as nossas Cidades são ratificadas por esta corja? Não existe ninguém com os tomates no sítio que os mande á MERDA??? Saiam da Europa, caguem no €uro, pá! Farei sacrifícios, todos os que forem necessários mas sem andar a alimentar esses FDP!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário