Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

sexta-feira, abril 01, 2011

Legislativas: PSD desce e PS sobe

Sondagem CM/Aximage

O PSD de Passos Coelho teria 34,8% dos votos se as eleições legislativas se realizassem hoje.

A sondagem de Abril do CM/Aximage revela que o PS obtinha 28,4 %, o CDS 10,8 %, a CDU 8,5 % e o BE 6,5 %. Em relação à sondagem de Março, verifica-se que os sociais-democratas descem 3,1 %, os socialistas sobem 0,5 %, os centristas sobem 1,9 %, os comunistas descem 2,2 % e os bloquistas mantêm a votação.

In Correio da Manhã online
01.04.2011
Por:A.R.F.

Nota: Não acredito em qualquer tipo de sondagens e ponto final. Mas mesmo que se verificassem estes dados em tempo real, continuo a afirmar o que tenho andado a dizer desde há tempos, aliás, o mesmo que a Manuela Moura Guedes diz no seu artigo de Opinião abaixo publicado: os 28,4% de votantes PS são os portugueses que precisam do PS para fazer a sua ‘vidinha’. São os ‘boys’ e as 'girls' em sentido alargado, a rapaziada e a família que em seis anos e meio foi povoando tudo o que era lugar de nomeação. Juntem as empresas públicas, as municipais, institutos, fundações, comissões, observatórios, grupos de trabalho. Multipliquem pelos agregados e vejam o exército de gente que depende deste Governo!
Pois é... grandes "sondagens" e grandes "resultados"...

.

Sem comentários:

Enviar um comentário