Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

sexta-feira, abril 08, 2011

FMI pressiona saídas na Função Pública

Finanças


Combate ao défice e ao endividamento excessivo do Estado passará pelo despedimento de funcionários públicos.

Perante a iminente ruptura financeira de Portugal, José Sócrates foi forçado a pedir ajuda à Comissão Europeia. Durão Barroso já disse que a ajuda será dada rapidamente

In Correio da Manhã online
08/04/2011

Nota: Já se esqueceram no tempo em que Durão Barroso (o Cherne) era primeiro ministro, ele dizia que o País estava de tanga?
Legenda da imagem:
Porreiro, pá! Conseguimos! Afundámos o País!

.

Sem comentários:

Enviar um comentário