Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

têm que nascer duas vezes para serem mais honestos que eu...

Sisa paga sobre casa menor

Avaliação do Fisco à moradia na Praia da Coelha levou a que o então ex-primeiro-ministro, Cavaco Silva, pagasse 8133,44€

Cavaco Silva pagou uma Sisa de 8133€ da sua casa na aldeia da Coelha, mas as Finanças de Albufeira terão feito uma avaliação baseada na caderneta predial com dados de 1994 que não corresponderiam à moradia – ‘a Casa da Coelha’– que veio a ser construída.

Assim, o actual Presidente da República pagou imposto sobre uma área coberta de 252 metros quadrados, segundo ‘O Público’, mas a versão final, com junção de dois lotes, terá uma área coberta superior a 400 metros quadrados. As alterações dos lotes foram feitas em 1996. Cavaco fez a permuta da vivenda Mariani em Montechoro, no ano de 1998. Em Belém, ninguém esteve disponível para falar sobre o caso.

1 comentário:

  1. São tipos como este que se auto-proclamam de suprema "honestidade" e os outros até têm de nascer mais que uma vez para serem mais "honestos" que eles. Afinal aquele que tudo sabe e raramente se engana, deve andar a precisar de uma consulta geriátrica para ver como está a funcionar o super-cérebro que raramente se engana...

    ResponderEliminar