Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Num país de fome e miséria...

... quer este (des)governo inqualificável, prepotente, ditador, impor aos pensionistas que vão à Net sacar a declaração do IRS! A notícia que li esta manhã rezava assim:

Novas regras - Pensionistas vão passar a receber declaração para IRS pela Internet

Mais de 500 mil pensionistas vão ter que registar-se no site da Caixa Geral de Aposentações porque a partir do próximo ano vão receber a declaração de IRS apenas pela Internet. Uma medida com a qual o Governo estima poupar cerca de 200 mil euros.

Estes parasitas, em vez de reduzirem o número de deputados da Assembleia da República, em vez de acabarem com Fundações, Institutos e demais fantasias sorvedoras dos dinheiros públicos sem qualquer utilidade para a sociedade, a não ser para engordarem os boys e girls do regime, os compadres, amigalhaços e afins, carregam nos que menos têm, na classe que se encontra totalmente desprotegida desta cáfila de políticos sucateiros.

O povo, dizem eles (ou pensam), é sereno... mas atenção que um dia o rastilho acende...

Sem comentários:

Enviar um comentário