Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

"Como vou sustentar a minha Filha?"

Porra! A vida é mesmo uma MERDA!!!

Por culpa desta escumalha de políticos que quase há 37 anos nos andam a aldrabar, prometendo o que sabem não poder cumprir! E isto é pura VIGARICE! Há gente desempregada que não tem de dar de comer aos filhos.

Será que esta situação comoverá essa escumalha? Nada disso! Eles estão-se cagando para o Povo, para quem passa fome, para quem não tem dinheiro para comprar remédios, pagar a renda da casa, a escola dos filhos, os transportes, etc.!

Hoje, aterrei num Blogue que me deixou de rastos! Mais do que as palavras que a seguir transcrevo, desse Blogue, seria suficiente para quem, com um mínimo de humanismo, pensasse bem na merda que anda a fazer ao criarem situações que colocam MILHARES de Portugueses nesta desgraçada situação!

Mas quem tem MÚLTIPLAS REFORMAS MILIONÁRIAS e que até PRESCINDE DO SALÁRIO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA para ficar apenas com essas sumptuosas reformas, mas que luta pelos "pobrezinhos", além dos muitos outros "pensionistas" com reformas de ouro no valor de milhares de euros, sem terem feito nada de positivo em prol do País e do seu Povo e por meia dúzia de anos, e já não referindo a cambada que vegeta pela Assembleia da República a roçar o cú pelas cadeiras, lendo o jornal ou consultando "coisas" na Internet sem nada produzirem a não ser dizerem "ámen" quando o dono os acorda,  e ao fim de duas legislaturas trazem mais de TRÊS MIL EUROS de reforma, alguma vez pode interessar-se pela vida miserável que estão a inflingir ao Povo Português?

Será que esses gajos, ao lerem este "desabafo", ficariam na mesma como se estivessem à frente de uma lagosta no Gambrinus?

Do Blogue O Mundo da BV, aqui fica o grito de desespero:

Como vou Sustentar a Minha Filha?

Hoje venho desabafar, peço desculpa desde já :(

Mas o Ano não começou lá muito bem , pois o meu marido foi despedido :(
Agora estamos os dois desempregados, com uma filha de 3 meses para sustentar, e eu não consegui ajuda nenhuma da segurança social :(
Alias eles até recusaram duas vezes, o pedido de subsidio paternal, alegando que o rendimento do agregado familiar era suficiente para sobreviver-mos ( se fossem á m.... )
O que ele receber do fundo de desemprego ( se receber, eles ja cortam em tudo ) será para pagar a renda da casa, e se der pagar agua , luz e gás, e então e o resto?
Estes politicos estão a acabar com a vida dos portugueses, queria vê-los a conseguir viver com menos de 500€ ( axo que ele até vai receber bem menos do que isto ) de rendimento mensal, e pagar 400e de renda fora o resto.
E já sem falar nos empréstimos que já não conseguimos pagar á meses :(

Que vou fazer? Bem ao menos o abono dela já lhe da para as fraldas e o leite, mas os bebes não vivem só disso não é ?!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(

Já não sei em que posso cortar mais :( Tem dias que xegamos a dividir uma febra para dois.
Só estou a desabafar, para que xegue aos ouvidos desses politicos, que nos estão a desgraçar.
Como eu á muitos mais, que já não sabem o que fazer para viver.
Não quero que sintam pena, pois penas teem as galinhas, quero só alertar a todas as pessoas, que a vida pode piorar a cada momento.
E pensar que as duas prendas que recebi este Natal, na altura deixaram me contente, mas agora vejo que esse dinheiro daria jeito agora, não era muito mas cada cêntimo é uma dádiva :(

Pensem bem no que vão gastar o vosso dinheiro, pois amanha podem precisar dele para comer!

Tenham um dia bom, ou o melhor que poderem.

Lutarei por ti, minha filha nem que isso me mate, és a razão de eu viver, a vida é uma grande M...
Mas farei de tudo para que nunca te falte nada, e para que sejas feliz.
Amo te demais minha filha, sem ti não sei viver.

Beijos
B.V.

Nota: Alguém que leia este post e que queira ajudar esta Família, poderá fazê-lo indo ao Blogue dela e contactando com a própria. O endereço encontra-se no início da notícia mas vou repeti-lo:

Sem comentários:

Enviar um comentário