Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

domingo, maio 08, 2011

José Manuel Coelho invade RTP

Protesto antes do debate eleitoral

O ex-candidato presidencial José Manuel Coelho, do Partido Trabalhista Português, e representantes do PCTP/MRPP e Partido Nova Democracia invadiram esta sexta-feira as instalações da RTP, momentos antes do início do debate entre Jerónimo de Sousa e Paulo Portas.

Os representantes destes partidos estavam concentrados frente às instalações da televisão pública, em Lisboa, em protesto contra a ausência dos pequenos partidos nos debates que juntam os líderes dos cinco principais partidos com representação parlamentar.

José Manuel Coelho explicou à Lusa que os pequenos partidos querem "igualdade", com debates entre todos os partidos "e sem discriminação".

Os manifestantes estão a circular à volta dos edifícios, gritando "abaixo a censura".

A polícia já chegou ao local.

In Correio da Manhã online
06/05/2011

Nota: É esta a merda da "democracia"  que existe neste País? Os pequenos partidos, por serem pequenos, não têm direito à sua voz? Rua com esta canalha pseudo-democrata! Rua com estes pseudos-revolucionários! Rua com estes pseudos anti-fascistas de merda! PS, PPD/PSD, CDS, PCP, BE: RUA COM TODOS ELES! Em quase QUATRO DÉCADAS não fizeram a ponta de um corno pelo Povo e por Portugal! Escumalha de SOCIAIS-FASCISTAS! Coelho, vais ter o meu voto, pá!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário