Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

domingo, maio 08, 2011

‘Luta’ conquista fãs da Eurovisão

Música - Primeira semifinal na terça-feira em Düsseldorf

Se houvesse um prémio para melhor campanha de apelo ao voto na Eurovisão, esse seria certamente entregue aos Homens da Luta. A dupla Jel e Falâncio, que representará Portugal em Düsseldorf, na Alemanha, tem encantado a imprensa estrangeira e os fãs do festival que não perdem pitada da ‘luta’ intensiva para garantir a presença na fase final da Eurovisão.

Com mais de 318 mil fãs na rede social Facebook, onde descrevem todos os passos que antecedem a semifinal de terça-feira (a final é no dia 14, sábado) , o grupo tem levado a alegria às ruas da cidade alemã e às conferências de imprensa, nas quais oferecem pão, queijo e vinho português aos jornalistas.

A popularidade de Jel e Falâncio já os converteu em notícia de destaque na imprensa europeia, levando até o jornal britânico ‘The Guardian' a apelar ao voto nos intérpretes de ‘A Luta é Alegria'.

De visual anos 70 arrojado e presença incomparável, os Homens da Luta têm sido o principal tema de conversa nos bastidores do evento. A quilómetros de distância de Portugal, Jel e Falâncio vão levar o tema da crise política ao palco de Düsseldorf e continuar a dar voz à luta, com alegria... ao lado dos camaradas e do "povo, pá"!

In Correio da Manhã online
08/05/2011 | 00h30
Por: Joana Domingos Sá

Nota: Força, Homens da Luta! O Povo está convosco pá! A Luta tem de continuar, pá! Sem desfalecimentos, vamos ganhar esta merda, pá!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário