Seja bem-vindo. Hoje é

Dia 5 de Junho de 2011 - Eleições Legislativas
Sócrates, o PM que levou Portugal à bancarrota e o Povo à miséria...!
Não se esqueçam deste pormenor...!
Andamos a votar nos mesmos à anos! Finalmente percebi que a culpa da crise
É DO POVO PORTUGUÊS!

“Não há princípio que não seja desmentido. Não há instituição que não seja escarnecida. Ninguém se respeita. Não há nenhuma solidariedade entre os cidadãos. Ninguém crê na honestidade dos homens públicos. Alguns agiotas felizes exploram. A classe média abate-se progressivamente na imbecilidade e na inércia. O povo está na miséria. Os serviços públicos são abandonados a uma rotina dormente. O Estado é considerado na sua ação fiscal como um ladrão e tratado como um inimigo. A certeza deste rebaixamento invadiu todas as consciências. Diz-se por toda a parte, o país está perdido!”
Eça de Queiroz, 1872

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro, 1886

quinta-feira, maio 12, 2011

Os falsos imigrantes

Ao Fim e ao Cabo

O Estado, bem vistas as coisas, não expulsa os estrangeiros ilegais: pede-lhes amavelmente que saiam. Dá-lhes um prazo para abandonarem o território português.

Esmaila Bá, o guineense que deu origem aos tumultos em Odivelas, tinha recebido o convite para deixar o País: era um falso imigrante – e pediram-lhe a fineza de partir. Chamar ordem de expulsão ao repatriamento dos ilegais é um exagero sem correspondência ao que realmente se passa.

Este homem, suspeito de vários crimes de furto, foi reconhecido por uma das vítimas e detido pela PSP. A esquadra de Odivelas foi cercada – e a Polícia, numa demonstração da falta de autoridade do Estado, agiu demasiado tarde. Só mais de três horas depois, o Corpo de Intervenção resolveu acabar com aquilo que nunca devia ter começado: se actuasse mais cedo, teria evitado um deplorável espectáculo de desordeiros que ameaçavam invadir a esquadra e resgatar o detido. 

Esmaila – a quem o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras já tinha notificado para regressar à Guiné – foi conduzido ao Tribunal de Loures no dia seguinte. Mas não ficou detido à espera do próximo voo para Bissau. Saiu em liberdade.

In Correio da Manhã online
12/05/2011
Por: Manuel Catarino, Subdirector

Nota: O mal disto tudo está na situação em que estes pseudo "imigrantes" vêm para Portugal com a noção de que, como no antigamente foram colonizados - não pelo Povo Português -, mas pelo regime Salazarista do Estado Novo, o que é completamente diferente -, pensam que chegam aqui e fazem o que querem pois estão protegidos por leis paupérrimas, por organizações e partidos que defendem as "minorias" mas que não defendem as vítimas!
Não somos nós Portugueses, que temos de nos adaptar aos usos e costumes seja de quem for: amarelos, pretos, vermelhos, às riscas ou às pintinhas! Ao entrarem em Portugal, como ESTRANGEIROS, têm de se submeter às nossas Leis e, principalmente, aos nossos USOS E COSTUMES!
Afinal, todos eles dizem tanto mal de Portugal e dos Portugueses, mas continuam a cair aqui como moscas no mel...! Pois é... é que nos países deles, se se portarem mal, cortam-lhes a cabeça! Aqui, fazem o que querem e se alguém os chama a atenção é logo apelidado de fascista, racista, xenófobo, etc., etc..
É por isto e por muitas outras situações análogas que Bloco de "Esquerda"... a muitos e muitos milhares de quilómetros de distância.
Resumindo, este marmelo tinha ordem de expulsão do País e continuava (e continua) cá, a efectuar assaltos e ainda por cima é colocado em liberdade pelo juiz!!! Grande justiça esta, pá! E depois ainda querem que os saloios acreditem que vivemos num Estado de Direito!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário